Entrega e Serviços
SERVIÇOS
PRESTADOS NO ÂMBITO DA "LOJA ONLINE"
A
evolução do comércio de electrodomésticos exige capacidade
técnica e especialização adequadas aos equipamentos e serviços,
necessárias à correcta utilização dos produtos adquiridos e
satisfação das necessidades dos Consumidores.
A
TECNOMARTINS - Online assume a instalação dos
equipamentos adquiridos nos seguintes termos, para além dos
legalmente exigíveis:
PARA
AS ENTREGAS NOS CONCELHOS de Olhão e Faro:
A
Instalação Básica e a prestação dos Serviços aqui descritos
será realizada, se necessária ou requisitada pelo Consumidor aos
nossos serviços, exclusivamente nos concelhos de Olhão e Faro.
I.
Serviços Incluídos no Preço dos Bens Comercializados
A Entrega
ao Domicílio, nos concelhos de Olhão e Faro, na morada por si
indicada, é gratuita para as encomendas de valor superior a 150 €,
ou para as de valor inferior em que solicite serviço de instalação
constante da Tabela incluída em II. (1);
A
Entrega ao Domicilio para outras localidades e para as ilhas não é
gratuita, o valor terá de ser acordado com o transitário e o
cliente.
A
Instalação Básica dos Equipamentos dos seguintes tipos de
produtos: Máquinas de Lavar Roupa, Máquinas de Secar
Roupa, Máquinas de Lavar Louça, Fogões, Frigoríficos e
Combinados, Congeladores, Televisões, TV's Combinados e Sistemas
Home Cinema.
Por
Instalação Básica dos Equipamentos adquiridos deve
entender-se a sua colocação e ligação directa a pontos de água
ou electricidade, já existentes no local, compatíveis com os
equipamentos adquiridos e sem necessidade da utilização de
acessórios ou trabalhos adicionais aos incluídos no equipamento
transacionado (2).
Os
Serviços de Instalação não Básicos, necessários para
outro tipo de equipamentos, constam da Listagem ou Tabela apresentada
no ponto II desta página. A
Recolha do Equipamento Usado, cuidando da sua entrega no
sistema adequado de reciclagem de produtos em fim de vida,
protegendo o ambiente (3); e A
Instrução Genérica de Funcionamento dos equipamentos
(incluindo nos Televisores a sintonização dos canais), excepto nos
equipamentos informáticos, ou que exijam a instalação ou
parametrização de software. NOTAS
IMPORTANTES:
(1)
– Para a entrega ao domicílio e prestação dos serviços
incluídos no preço dos bens adquiridos, a Loja entrará em contacto
com o Utilizador para o respectivo Agendamento.
O
Utilizador deverá verificar se o equipamento adquirido está
conforme, se está completo (todos os acessórios e componentes
incluídos), sem defeitos estéticos, etc., assinando o documento de
entrega atestando essa conformidade e indicando a respectiva data e
hora.
(2)
– O local de instalação dos equipamentos deverá encontrar-se
desocupado e livre de obstáculos, devendo o prestador destes
serviços ser acompanhado pelo comprador, ou alguém por si indicado.
As
condições de acesso, de segurança no local ou atmosféricas podem
condicionar a realização da entrega e instalação – torneiras e
tomadas eléctricas de acordo com as normas em vigor, pontos de
escoamento de águas bem localizados e desobstruídos, ligação dos
equipamentos de frio pelo menos após uma hora da instalação e
observação das condições de segurança e instalação constantes
dos documentos que acompanham cada um dos equipamentos.
(3)
– Aquando do Agendamento da entrega pela Loja, deverá
indicar a necessidade da Recolha do Equipamento Usado, informando o
tipo de equipamento e dimensões aproximadas do mesmo.
Este
equipamento deverá encontrar-se desinstalado e removido, em
condições de recolha, e por forma a que não prejudique outros
equipamentos que possam ser transportados na mesma viatura dos
serviços da Loja – não contenham água, gelo, gorduras ou outras
matérias que possam prejudicar embalagens encontrando-se em
condições adequadas ao seu transporte.
II.
Serviços Prestados, Valorizados e Cobrados
Estes
Serviços Prestados Não Incluídos no Preço dos Bens
Comercializados serão facturados e cobrados pela Loja no acto da
execução do Serviço de Acordo com a seguinte tabela.
LISTAGEM
DOS SERVIÇOS PRESTADOS E SUSCEPTÍVEIS DE SEREM VALORIZADOS E
COBRADOS PELA LOJA DO ASSOCIADO ADERENTE
PARA AS ENTREGAS NOS RESTANTES CONCELHOS DE PORTUGAL CONTINENTAL:
Todas as entregas são feitas por transportadora profissional, com instruções para levar os equipamentos embalados até onde houver condições físicas para o fazer. No caso dos grandes centros e de habitações acima/abaixo do solo, alertamos para o facto dos produtos de maior dimensão poderem ser entregues apenas em piso térreo, caso não existam condições para os transportar embalados via elevador. Se for esse o seu caso, ou tiver dúvidas, contacte-nos através do telefone 289 721 715 ou por e-mail para [email protected] para avaliarmos as condições.
Caso Pretenda o Serviço de Entrega Personalizada da TECNOMARTINS - Online, este não está incluído no preço do produto, estando sujeito a aprovação e orçamento prévio, e pode contemplar o conjunto de Serviços de Instalação dos Equipamentos acima descritos.
OUTRAS NOTAS IMPORTANTES:
Os aspectos referidos em “Notas Importantes” do ponto I mantêm-se válidos para os Serviços prestados no âmbito deste ponto II.
Estes preços não incluem trabalhos de canalizações de água e de gás, carpintaria, construção civil ou electricidade, trabalhos ou criação de acessos para instalação dos produtos adquiridos, nem outros serviços que não sejam os constantes desta Listagem ou Tabela.
Para quaisquer informações adicionais aos serviços constantes da Tabela, ou outros serviços, o Utilizador deverá entrar em contacto com a Loja através dos contactos existentes no website.
As vendas e prestações de serviços feitas por meio da TECNOMARTINS - Online estão sujeitas à legislação em vigor em Portugal. A TECNOMARTINS - Online reserva-se o direito de acrescentar ou modificar os presentes termos, no todo ou em parte, em qualquer altura, com ou sem aviso prévio. |